Pesquisa

Gens32

Emulador multiplataforma que roda os consoles: Mega Drive, Sega-CD e Mega-CD. Foi desenvolvido por Stéphane Dallongeville e promete rodar 95 % dos jogos para as plataformas citadas acima.

Apresenta vários recursos e características, dos quais podemos citar: atualizações periódicas, possibilidade de usar códigos (para usuários mais avançados), portatilidade, modo tela cheia, grava filmes de jogos, interface gráfica, possibilidade de usar o joystick ou teclado como controle, salvar o ponto atual do jogo num arquivo save e depois carregá-lo, tirar screenshots, colocar filtros para melhorar a imagem, jogar online com qualquer pessoa do mundo através do Kaillera, entre outros.

De fato o emulador Gens32 é um pouco lento e exige mais do computador, mas não fica muito atrás do seu concorrente (Kega Fusion), pois sua compatibilidade é quase idêntica a do outro.

Requisitos Mínimos: processador de 1 GHz, 128 MB de RAM, placa de vídeo com 8 MB e espaço livre no HD. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms de mega drive, dicas de jogos de mega drive, lista jogos de mega drive, top roms de mega drive.

Site Oficial do Gens32 Download do Gens32 Gens32 no Windows Gens32 no Linux Gens32 online
Site Oficial Download Configurar Gens32 no Windows Configurar Gens32 no Linux Como jogar Gens32 online