Pesquisa

NeoRAGEx

NeoRAGEx
NeoRageX começou como um projeto de emulação em 1998, criado pela EGCG Team, sendo desenvolvido por esta equipe até a versão NeoRageX 4.8 em shareware. Com a chegada a versão 5, a SNK NeoFighters Team responsabilizou-se pelo emulador disponibilizando-o gratuitamente.

Dentre seus recursos, podemos destacar: a possibilidade de salvar o ponto atual que você está no jogo e depois carregá-lo, a possibilidade de tirar screenshots, a interface gráfica, o modo tela cheia, a portatilidade e a possibilidade de gravar sons no formato wave.

Seus únicos problemas são a impossibilidade de jogar online, para isso utilize o emulador Final Burn Evolution, e a necessidade de baixar roms compatíveis com o emulador, portanto baixe dos sites indicados por mim para não ter problemas.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 250 MHz e DirectX 8. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms neo-geodicas de jogos neo-geo, lista jogos neo-geo, top roms neo-geo.

Site Oficial do NeoRAGEx BR Download do NeoRAGEx BR NeoRAGEx BR no Windows NeoRAGEx BR no Linux NeoRAGEx BR online
Site Oficial Download Configurar o NeoRAGEx no Windows Configurar o NeoRAGEx no Linux Jogar Neo-Geo online com o NeoRAGEx