Pesquisa

Project64

Project64
Você sempre sonhou em jogar novamente aquele seu jogo de Nintendo 64 que não funciona mais? Agora é sua chance! Experimente um dos melhores emuladores de Nintendo 64 disponíveis: o Project 64.

Este emulador foi desenvolvido pela equipe Project 64 Team, sendo gratuito (até a versão 1.6), muito fácil de configurar, disponível em vários idiomas (inclusive em português) e compatível com muitos jogos, mas, como todo emulador, não roda todos perfeitamente.

Você pode usar qualquer joystick como controle ou, mesmo, o teclado. Com ele é possível jogar seus games prediletos com qualquer pessoa do mundo (isso mesmo! dá pra jogar online). Há ainda a opção de salvar o jogo no ponto em que ele está sendo jogado.

Um ponto negativo deste emulador é que só está disponível para o sistema operacional Windows. Se você usa outro sistema operacional confira outros emuladores de nintendo 64. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms de nintendo 64, dicas de jogos nintendo 64, top roms nintendo 64.

Site Oficial do Project 64 Download do Project 64 Project 64 no Windows Project 64 no Linux Project 64 online
Site Oficial Download Configurar o Project64 no Windows Configurar o Project64 no Linux Jogar Nintendo 64 online com o Project64