Pesquisa

Roms de 3DO

Underground GamerUnderground Gamer
Fórum que oferece, via torrent, o maior número de jogos para o 3DO, porém exige cadastro que as vezes está fechado. Caso não saiba baixar arquivos por torrent, confira o nosso tutorial.
DopeROMsDopeROMs
Site em inglês com: grande acervo de roms (hospedadas em servidor próprio), fotos dos jogos, tamanho dos arquivos, proteção de tela e sem qualquer limite de velocidade.
MondemulMondemul
Site em francês com mais de 400 jogos de 3DO. Hospeda seus arquivos num servidor próprio sem limites de velocidade e têm imagens dos jogos hospedados, porém exige cadastro para fazer downloads.
EmuparadiseEmuparadise
Site em inglês com um grande acervo de roms/isos, servidor próprio e um fórum com mais roms hospedadas pelos usuários. Não possui muitas propagandas o que o deixa mais leve.
edge|emulationedge|emulation
Site em inglês que promete ser diferente, mas qual a diferença? Ser leve e rápido tanto no carregamento de suas páginas como no download de suas roms, que são hospedadas em servidor próprio.
SnesoramaSnesorama
Fórum em inglês com mais de 100 roms (isos) do console 3DO. Hospeda seus arquivos nos servidores mais populares. Não há necessidade de registro para fazer downloads.
Rom Hustler
Site em inglês com grande acervo de roms. Tem servidor próprio, mas esse não suporta pausas no download. Não possui limite de velocidade nem popups.
Game TronikGame Tronik
Site em francês com grande acervo de roms, hospedadas em servidor próprio, porém com uma pequena limitação na velocidade dos downloads. Dica: a palavra download em frânces é Telecharger.