Pesquisa

Roms de Playstation 1 (PS1)

SnesoramaSnesorama
Fórum em inglês com muitas roms (isos) de Playstation 1. Hospeda seus arquivos nos servidores mais populares. Não há necessidade de registro para fazer downloads.
Underground GamerUnderground Gamer
Fórum que oferece, via torrent, o maior número de jogos para o PS1, porém exige cadastro que as vezes está fechado. Caso não saiba baixar arquivos por torrent, confira o nosso tutorial.
EmuparadiseEmuparadise
Site em inglês com um grande acervo de roms/isos, servidor próprio e um fórum com mais roms hospedadas pelos usuários. Não possui muitas propagandas o que o deixa mais leve.
Rom Hustler
Site em inglês com grande acervo de roms. Tem servidor próprio, mas esse não suporta pausas no download. Não possui limite de velocidade nem popups.
RomulationRomulation
Site em inglês com grande quantidade de roms. Não possui popups e hospeda seus arquivos em um servidor próprio, totalmente gratuito e sem limites de download.
DopeROMsDopeROMs
Site em inglês com: grande acervo de roms (hospedadas em servidor próprio), fotos dos jogos, tamanho dos arquivos, proteção de tela e sem qualquer limite de velocidade.
Mundo EmuMundo Emu
Site brasileiro, simples, sem propagandas, leve e com várias roms de Playstation 1, hospedadas em servidores comerciais.
Roms UpRoms Up
Site brasileiro que hospeda suas roms em servidores comerciais, como Freakshare e Filesonic, e mostra imagens e vídeos de alguns jogos.