Pesquisa

ZSNES

ZSNES
O emulador ZSNES é o mais utilizado para emular os jogos clássicos do console Super Nintendo (para mim, o melhor de todos). Criado por zsKnight and _Demo_ foi lançado para o público em 02/04/2001 reunindo aspectos de um software robusto e bem desenvolvido com tamanho, simplicidade e praticidade de poucos. Apresenta vários recursos e possibilita partidas online.

Dentre seus recursos e características podemos destacar: atualizações periódicas, possibilidade de usar códigos (para usuários mais avançados), a não necessidade de instalação, modo tela cheia, gravação de vídeos, interface gráfica, possibilidade de usar o joystick ou teclado como controle, salvar o ponto atual do jogo num arquivo save e depois carregá-lo, tirar screenshots, colocar filtros para melhorar a imagem, entre outros.

Com o ZSNES você poderá jogar seus jogos com qualquer pessoa do mundo, pois ele possibilita isso. A duas maneiras de jogar ZSNES online a primeira é através do endereço IP e a segunda é através do programa Z-Net (antigo Zbattle), o qual utilizei para fazer o tutorial de jogar o ZSNES online.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 300 MHz, 32 MB de RAM, espaço livre no HD, além de qualquer placa de vídeo. Quer mais informações? Então confira também em no site: roms de super nintendo, dicas de jogos super nintendo, lista jogos jogos super nintendo, top roms super nintendo.

Site Oficial do ZSNES Download do ZSNES ZSNES no Windows ZSNES no Linux ZSNES online
Site Oficial Download Configurar o ZSNES no Windows Configurar o ZSNES no Linux Jogar Snes online com o ZSNES