Pesquisa

Top Roms de Atari 2600

EnduroEnduro
Jogo de corrida no qual deverá ultrapassar um determinado número de carros para chegar à próxima etapa. A corrida simula um dia inteiro, e diferentes condições de pista e visibilidade, como neve, noite e neblina, e o percurso é aleatório.
River Raid2 in 1 - Frostbite and River Raid
Esta rom contém 2 jogos: Frost Bite e River Raid. Em Frost Bite você controlará um esquimó que deverá coletar pedaços de iceberg e em River Raid você controlará um avião que sobrevoará um rio verticalmente e deverá matar seus inimigos ao longo do caminho.
Pitfall!Pitfall!
Controle Pitfall Harry que aventura-se por uma floresta cheia de perigos. A marca registrada desse jogo é o grito de Tarzan do personagem quando atravessa lagos e buracos através do cipó.
Pac-ManPac-Man
Jogo de arcade no qual você controlará Pac-Man que deverá comer todos os pontos do campo sem ser pego pelos fantasmas. Quando acabar os pontos você passará para o próximo nível e a dificuldade aumentará.
GalagaGalaga
Este é o clone do jogo River Raid. Apresenta apenas algumas inovações como, por exemplo, o controle da velocidade do avião pelo jogador e a introdução de um tanque de combustível limitado que obriga o jogador a reabastecer.
128-in-1 Junior Console128-in-1 Junior Console
Jogo 2D no qual você jogará uma partida de vôlei de praia. Não tem níveis nem dificuldades diferentes.