Pesquisa

Top Roms de Final Burn Evolution (FBE)

Cadillacs and DinosaursCadillacs and Dinosaurs
Baseado nos quadrinhos Xenozoic Tales de Mark Schultz, seu estilo é semelhante ao de Final Fight, com uma história ambientada em 2513, depois de uma catástrofe ambiental que provocou um colapso na civilização do século XX e o ressurgimento dos dinossauros.
SNK vs. Capcom: SVC ChaosSNK vs. Capcom: SVC Chaos
Jogo de luta 2D, baseado na série KOF, com 36 personagens oriundos da Capcom e da SNK, 108 powers diferentes (cada personagem possui 3) e com o formato clássico 1 contra 1.
The King of Fighters 10th Anniversary - All Team BattleThe King of Fighters 10th Anniversary - All Team Battle
Jogo hack comemorativo dos 10 anos da série The King of Fighters, feito a partir do jogo The King of Fighters 2002. Neste hack, vocês encontrarão vários elementos do jogo modificados, como: cenários, golpes, chefes "extras", etc.
Metal Slug 5Metal Slug 5
O segredo do Projeto Metal Slug foi roubado por um grupo misterioso chamado "Ptolemaic Army", o qual é especialista em arqueologia e espionagem. Marco, Tarma, Eri e Fio dos investigarão os possíveis objetivos secretos do "Ptolemaic Army".
The King of Fighters 2003The King of Fighters 2003
Jogo de luta 2D com 37 personagens, divididos em 10 times, que combaterão a desgraça trazida pelo rompimento do Selo de Orochi. No Battle há uma novidade: os jogadores podem ser alternados entre os membros de sua equipe durante a batalha.
Metal Slug 4Metal Slug 4
Ajude Marco, Fio, Nadia e Trevor a combaterem as forças de Amadeus, uma organização terrorista que planeja destruir todos os sistemas de computadores com um novo vírus.