Pesquisa

Top Roms de Master System

Alex Kidd in Miracle WorldAlex Kidd in Miracle World
Tudo começa em Monte Eterno onde Alex estudava Shellcore (um tipo de luta). Indo para sua terra natal encontra um moribundo que fala de um grande perigo que a cidade de Radactian corre, antes de falar mais alguma coisa o moribundo morre. A partir daí a aventura começa...
Sonic the HedgehogSonic the Hedgehog
Entre na pele de Sonic e tente acabar com os planos do maléfico Dr. Robotnik que roubou todas as 7 esmeraldas do Caos, raptou diversos animais e os aprisionou em robôs e pretende dominar toda a Ilha do Sul.
Monica no Castelo do DragãoMonica no Castelo do Dragão
Ajude a Mônica a derrotar o Capitão feio e seu exército que querem dominar o mundo e deixá-lo sujo. Você poderá comprar botas, escudos, vestidos (substituindo armaduras) e Sansões (o coelho de pelúcia, substituindo espadas) para fortalecer-se.
Sonic the Hedgehog 2Sonic the Hedgehog 2
Dr. Ivo Robotnik apareceu na "Ilha do Sul" capturando todos os animais da ilha e levando também o melhor amigo de Sonic, Miles "Tails" Prower. Sonic deve recuperar as seis esmeraldas do Caos e salvar seus companheiros.
20 em 120 em 1
20 em 1 é uma seleção de jogos onde você terá a oportunidade de vivenciar emocionantes desafios. Você poderá ser um piloto espacial, um duende, um sapo faminto por insetos, um mergulhador profissional e muito mais.
Alex Kidd - The Lost StarsAlex Kidd - The Lost Stars
Este jogo possui estágios reciclados fazendo o jogador passar por eles novamente com maior dificuldade, alguns bônus e em posições diferentes.