Pesquisa

Top Roms de Neo Geo

The King of Fighters 2002 Magic Plus IIThe King of Fighters 2002 Magic Plus II
Reúne 43 lutadores selecionáveis que participaram dos jogos anteriores, que se unem em grupos de três lutadores e se enfrentam para decidir qual equipe lutará contra Rugal Bernstein, o primeiro chefe da história desta série de jogos. Nesta versão personagens secretos são selecionáveis.
Donkey Kong CountryThe King of Fighters 2002
Reúne 43 lutadores selecionáveis que participaram dos jogos anteriores, que se unem em grupos de três lutadores e se enfrentam para decidir qual equipe lutará contra Rugal Bernstein, o primeiro chefe da história desta série de jogos.
SNK vs. Capcom: SVC ChaosSNK vs. Capcom: SVC Chaos
Jogo de luta 2D, baseado na série KOF, com 36 personagens oriundos da Capcom e da SNK, 108 powers diferentes (cada personagem possui 3) e com o formato clássico 1 contra 1.
Metal Slug 3Metal Slug 3
Ajude a Força de Ataque Falcão Peregrino a impedir o General Morden, suas forças rebeldes e os alienígenas liderados por Rootmars de instalarem a Nova Ordem Mundial.
The King of Fighters 10th Anniversary - All Team BattleThe King of Fighters 10th Anniversary - All Team Battle
Jogo hack comemorativo dos 10 anos da série The King of Fighters, feito a partir do jogo The King of Fighters 2002. Neste hack, vocês encontrarão vários elementos do jogo modificados, como: cenários, golpes, chefes "extras", etc.
Samurai Shodown 2Samurai Shodown 2
Desta vez Ambrosia abandona Amakusa e segue em busca de um novo hospedeiro e acaba possuindo a sacerdotisa xintoísta Rashoujin Mizuki. Mais uma vez Haohmaru e cia devem confrontar a criatura e impedir que o caos volte ao mundo.