Pesquisa

Top Roms de Nintendo 64 (N64)

Pokemon Stadium 2Pokemon Stadium 2
Neste jogo você escolherá seus pokemons e participará de torneios em busca da vitória. No total são 251 pokémons, todos em 3 dimensões. Há 4 tipos de torneios e, também, um modo battle para você mostrar que é melhor que seus amigos!
Mario Kart 64Mario Kart 64
Mario Kart 64 é um jogo de corrida, seqüência do Super Mario Kart de SNES. Os jogadores assumem o controle dos personagens da série Super Mario Bros. e disputam corridas em variadas pistas usando diferentes armas e itens especiais para trapacear.
Super Mario 64Super Mario 64
Bowser e seus monstros entram no castelo da Princesa Peach, roubam as 120 estrelas mágicas do castelo, escondem-nas em quadros e sequestram a princesa. Cabe a você, Mario, recuperar as 120 estrelas e salvar a princesa.
The Legend of Zelda: Ocarina of TimeThe Legend of Zelda: Ocarina of Time
Impeça que Ganondorf, rei dos Gerudos, pegue a lendária Triforce (item poderoso que poderia dar a seu possuidor a capacidade de dominar o mundo, quer para o bem ou para o mal). Para isso você, Link, deverá pegar a Triforce.
007: The World is Not Enough007: The World is Not Enough
Este jogo foi inspirado no filme de mesmo nome e traz a luta de James Bond para impedir que o vilão Renard destrua um importante oleoduto e prejudique o mercado de energia do século XXI.
Donkey Kong 64Donkey Kong 64
K.Roll produziu uma nova arma para destruir as Ilhas DK. Porém, a máquina falha após um problema, forçando o vilão a capturar alguns dos Kongs e roubar as preciosas bananas douradas de Donkey Kong. Agora tudo está nas mãos de DK. Ajude-o a recuperar suas bananas e salvar seus parentes.